CONHEÇA
A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. A ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a administração do portal.
Selecione a manifestação
A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso. As atividades da ouvidoria não se resumem a receber e encaminhar o que chega. A partir das informações trazidas pelos cidadãos, a ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares.
Agora um novo canal de manifestação sobre o coronavírus está disponível. Nele você poderá realizar sua manifestação anônima com segurança total de seus dados pessoais.
Além deste canal, todos os outros foram atualizados para direcionar as manifestações automaticamente para a área especifica de Covid-19, quando for um contexto sobre a pandemia.
Você não será identificado.
Em virtude da pandemia do coronavírus, disponibilizamos este canal para viabilizar as manifestações sobre a Covid-19.
serviços
Conheça os principais serviços oferecidos pela ouvidoria.
Ouvidoria física para atendimento ao cidadão
Para fazer uma manifestação, dirija-se à unidade física da ouvidoria. Preencha o formulário de manifestação, que os atendentes informarão o número de protocolo de sua manifestação, além de tirar quaisquer dúvidas referente a realização do mesmo.
Endereço: Centro de ouvidoria - Rua Sebastião Rocha, 200, Niterói, Tombos-MG, CEP 36.844-000
Horário de atendimento: Segunda a sexta: 7h às 17h
Telefone: (032) 3751-1135
https://saaetombos.mg.gov.br/e-ouv.html
imprimirprintTODAS AS PÁGINAS
LoginSe você já se cadastrou, faça aqui o login
manifestação
Selecione qual o tipo de manifestação você deseja iniciar.
/home/saaetombosmggov/public_html/_site/_e-ouv/inc/pagina/sub/manifestacao/selecione_uma_manifestacao.inc.php
Coronavírus
https://saaetombos.mg.gov.br/e-ouv/manifestacao.html
imprimirprintTODAS AS PÁGINAS
LoginSe você já se cadastrou, faça aqui o login
Insira um código de validação.
Manifestações registradas como anônimas necessitam do protocolo e código de validação para visualizar seu acompanhamento. Informe-os abaixo.
Se você se identificou ao fazer uma manifestação, é só realizar o login para acompanhar e se necessário inserir recursos às respostas publicadas.
fazer o loginSe você já possui uma conta e se lembra do login
https://saaetombos.mg.gov.br/e-ouv/detalhe.html
imprimirprintTODAS AS PÁGINAS
LoginSe você já se cadastrou, faça aqui o login